A principal delas é a possível ida do meia Lucas Lima para o banco de reservas. Ele não atuou na última rodada por suspensão e acabou dando lugar ao argentino Tití Ortíz na criação das jogadas.
Na lateral-direita, Igor Cariús foi mantido na improvisação, enquanto Chico permaneceu formando dupla com Rafael Thyere na zaga. No ataque, Wellington Silva e Chrystian Barletta serão os extremos.
A única dúvida restante, com isto, é quem será o centroavante titular: Gustavo Coutinho ou Zé Roberto. Este último já vem sendo cobrado pela torcida rubro-negra para que ganhe a vaga, após suas boas aparições nos últimos jogos.
No duelo contra o Ituano, no início da semana, ele saiu do banco de reservas, sofreu um pênalti e marcou dois gols na vitória por 3 a 2."Não cabe a mim fazer comparação, gosto de equipe que jogue com olhos nos olhos, vertical, mas que o jogador se divirta. Se queremos ser protagonistas, não podemos ter medo de errar. É tudo muito corrido, é reta final e precisamos de tudo e todos. A qualidade é acima da média (elenco). É um campeonato muito difícil, temos que ser equipe compacta e com equilíbrio para não tomar gol", comentou o técnico Pepa.
O Sport hoje ocupa a 7ª posição da Série B com 35 pontos, quatro a menos que o Vila Nova, última equipe dentro do G4. Os pernambucanos ainda têm dois jogos a menos que os demais concorrentes ao acesso, contra CRB (fora) e Operário-PR (casa), respectivamente.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT:
Caíque França; Igor Caríus, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz; Wellington Silva, Barletta e Gustavo Coutinho.