
Ela foi batizada com este nome por servir de abreviação do termo “leonina”, que é utilizado comumente para adjetivar nossas torcedoras, tornando-se assim uma representação das mulheres rubro-negras.
Apesar de filha do mascote Léo, a sua personalidade não será nem um pouco parecida com a do pai. Ele sendo mais maduro e centrado, enquanto ela possui uma personalidade mais zoeira. Dessa maneira, Nina irá resenhar com seu pai durante os jogos, tendo uma atitude mais divertida, dando mais dinâmica à relação dos dois.
"Léo e Nina terão uma parceria além de pai e filha. A relação entre os dois promete divertir bastante a torcida e, principalmente, a garotada rubro-negra que tanto se identifica e gosta dos nossos mascotes. Além disso, a adição de Nina aos eventos do Sport é uma forma de simbolizar as nossas torcedoras femininas que tanto agrega ao Clube", destacou o vice-presidente de marketing, Eduardo Arruda.
Os novos mascotes já estarão presentes na partida contra o CRB, neste domingo (15), às 18h30, na Arena de Pernambuco, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lá, algumas ações serão promovidas pelo marketing do clube junto com Léo e Nina.
VEJA O VÍDEO DOS NOVOS MASCOTES DO SPORT: