De acordo com o técnico Pepa, os pernambucanos tinham condição de sair com os três pontos do interior de São Paulo. Segundo o português, sua equipe teve tempos distintos, o que prejudiu o planejamento para o confronto.
"Foi um primeiro tempo sofrível da nossa parte. Não gostei, porque corremos muito. Não foi por falta de entrega, nós corremos mal mesmo. O Mirassol é uma equipe muito técnica e que está junta há praticamente dois anos, com mesmo treinador, os jogadores também se conhecem muito bem", inicia.
"No segundo tempo equilibramos o time por completo, conseguimos descansar com a bola. É verdade que não tivemos grandes oportunidades. Faltou sempre aquele último passe. Mas fomos mais pressionantes e voltamos a ser mais iguais a nós próprios. Temos que agredir mais e ser mais incisivos no último terço", complementa.
O Sport permanece na 3ª colocação da Série B com 47 pontos e agora terá mais de uma semana de folga até seu próximo compromisso. O duelo será contra o Ceará, segunda (7), às 21h, na Arena de Pernambuco.
"Esse ponto não é o que queríamos, daí nossa insatisfação. As vezes não se joga bem e nós fomos assim no primeiro tempo. Demoramos muito a reagir no segundo tempo, mas era impossível fazer pior do que fizemos no primeiro. Mas temos noção que conseguimos fazer mais e melhor", finalizou Pepa.