
Saiba mais
"Nós temos que ter resiliência neste momento. Sabemos que contávamos muito com esses três pontos, pois era um jogo que a gente tinha atrasado. Agora é ter esses dias para descansar e ir em busca da vitória no próximo jogo. Estamos juntos e fechados. Espero que o nosso torcedor nos desculpe pelo que aconteceu hoje, mas que não solte a nossa mão, pois vamos juntos rumo ao objetivo", disse o jogador.
A derrota inesperada em casa fez com que o Sport desperdiçasse a chance de empatar na liderança com o Santos. O Peixe acabou perdendo para a Chapecoense e estacionando nos 56 pontos, três a menos que os rubro-negros.

"A gente não pode perder a cabeça. A gente não podia perder em casa, mas vamos para o próximo. Eu falei que todo jogo é difícil e precisamos pensar no próximo passo e já ganhar aqui pra seguir forte na competição", avaliou o zagueiro Chico, antes de complementar.
"É passo a passo, jogo a jogo. Precisamos dos três pontos nesse domingo. Temos que levantar a cabeça. Essa derrota não vai abalar o grupo. Precisamos trabalhar e dar a volta por cima no final de semana", finalizou o defensor.