Esportes DP

REPERCUSSÃO

'Não soltem a nossa mão': Jogadores do Sport se desculpam com a torcida por derrota em casa para o Operário

Leão vinha de nove jogos de invencibilidade na Série B

postado em 16/10/2024 23:54 / atualizado em 17/10/2024 08:51

<i>(Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)</i>

O Sport perdeu por 2 a 1 para o Operário na noite desta quarta-feira, em plena Ilha do Retiro, por jogo atrasado da 16ª rodada da Série B. Após a partida, alguns jogadores do Leão se desculparam publicamente com a torcida que esgotou os ingressos para o duelo.

Segundo o lateral-direito Igor Cariús, o resultado negativo não pode abalar a confiança no time, que vinha de nove jogos sem derrotas na competição.

"Nós temos que ter resiliência neste momento. Sabemos que contávamos muito com esses três pontos, pois era um jogo que a gente tinha atrasado. Agora é ter esses dias para descansar e ir em busca da vitória no próximo jogo. Estamos juntos e fechados. Espero que o nosso torcedor nos desculpe pelo que aconteceu hoje, mas que não solte a nossa mão, pois vamos juntos rumo ao objetivo", disse o jogador.

A derrota inesperada em casa fez com que o Sport desperdiçasse a chance de empatar na liderança com o Santos. O Peixe acabou perdendo para a Chapecoense e estacionando nos 56 pontos, três a menos que os rubro-negros.

<i>(Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)</i>
Sem tempo para lamentar, os pernambucanos voltam a campo no próximo domingo, quando vão em busca da reabilitação em mais um confronto na Ilha do Retiro. O adversário agora será o Botafogo-SP, às 19h30.

"A gente não pode perder a cabeça. A gente não podia perder em casa, mas vamos para o próximo. Eu falei que todo jogo é difícil e precisamos pensar no próximo passo e já ganhar aqui pra seguir forte na competição", avaliou o zagueiro Chico, antes de complementar.

"É passo a passo, jogo a jogo. Precisamos dos três pontos nesse domingo. Temos que levantar a cabeça. Essa derrota não vai abalar o grupo. Precisamos trabalhar e dar a volta por cima no final de semana", finalizou o defensor.