Por Lucas Valle:

Saiba mais
“Somos uma equipe que pressiona muito, muito forte no perde e ganha. Hoje, sentimos falta dessa energia do time. Tivemos uma atuação coletivamente abaixo do normal. Quando tentamos entrar na partida, sofremos o gol de pênalti e daí foi remar contra a maré para tentar buscar o empate”, disse o português após a partida.
Pepa comenta sobre a falta de paciência do Sport nas situações de ataque e se as modificações feitas na partida fossem realizadas mais cedo, a resposta do Leão teria sido melhor.
“Fomos precipitados em algumas situações, alguns lances fáceis que perdemos a bola no ataque. Uma equipe técnica como a nossa tem que ter mais paciência no ataque para valorizar mais a posse e não perder a bola enquanto a equipe está exposta e aberta”, comenta o comandante rubro-negro.
“As mudanças foram feitas no momento que tínhamos que mudar. Não vejo a falta de energia da equipe por mudar mais cedo ou mais tarde. Foi uma questão geral. Sentimos que a equipe estava pressionando pouco desde o início, dando conforto para o América valorizar a posse de bola”, disse Pepa.
O técnico português fala que o time não tem tempo para lamentar a derrota e já pensa na próxima partida. O Sport enfrenta o Operário-PR na próxima segunda-feira (04), às 19h, no Paraná.
“Portanto agora, como eu digo, nas vitórias não temos tempo para festejar e nas derrotas também não temos tempo para lamentar. Nesse momento é se preparar para uma semana cheia e pensar na próxima partida”, comenta o técnico.