
Saiba mais
"A equipe mais uma vez teve tranquilidade, soube se defender e foi muito humilde no processo defensivo. A naturalidade dos jogadores em saber lutar e sofrer, colocando a qualidade em prol das características, fez uma etapa final muito boa. Devíamos ter feito mais gols", argumentou o português.
Até ser derrotado pelo Sport, o Novorizontino não perdia jogando em casa, no Jorge Ismael de Biasi, há cinco meses. Além de quebrar o tabu, os pernambucanos ainda se tornaram a equipe com melhor desempenho como visitante de todo o Brasileirão.

Para o duelo contra o Operário-PR, próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico não contará com o zagueiro Rafael Thyere, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o lateral-direito Igor Cariús e o atacante Zé Roberto voltam ao time titular após serem desfalque pontuais.
"Foi um prazer enorme desfrutar deste jogo, mas foi muito difícil. Agora peço à nossa torcida para encher a Ilha, que nos ajude, que nos apoie. Nossa torcida percebeu o que aconteceu no último jogo e futebol é assim mesmo, um equilíbrio de forças. Daqui a quatro dias espero que a Ilha do Retiro esteja lotada outra vez, seguindo jogo a jogo", finaliza Pepa.