
Saiba mais
Com uma nova filosofia, os rubro-negros iniciarão o estadual com um time alternativo, formado por jogadores do Sub-20. De acordo com o goleiro Caíque França, a proposta foi super bem aceita pelos jogadores, que terão mais tempo para se preparar para os desafios do novo ano.
"Nossa reapresentação e o próprio início com a equipe alternativa seja importante. Vejo isso com ótimos olhos. Vamos ter mais tempo pra se preparar, mais dias pra treinar. Pudemos descansar bem nesse período de férias e agora a gente pode trabalhar com mais calma, pois sabemos que a temporada vai ser apertada. Foi uma ótima decisão pra nos prepararmos pra todas as competições", explicou o arqueiro.
O Sport estreia no Campeonato Pernambucano no dia 11 de janeiro, um sábado, quando visitará o Afogados, fora de casa, às 18h30. Desde o fim da última Série B, o Leão se desfez de 19 jogadores e hoje conta com 25 atletas no seu elenco principal. A expectativa é que cerca de oito atletas sejam contratados para reforçar o time do técnico Pepa.
"A gente terminou o ano conquistando o nosso objetivo, que era o acesso. O Pepa e toda a comissão tiveram suma importância. Acho importante essa continuidade, pois acreditamos neles e no trabalho que vem sendo feito. Ele também acredita na gente, como desde que o dia que chegou aqui", finaliza Caíque França.