
Saiba mais
"A expectativa é a maior possível. A gente acompanha muitos jogos, vai pro estádio, vê a vibração da torcida. Estar dentro de campo podendo sentir isso, é a melhor coisa que tem. A torcica bota o time pra frente e isso é uma motivação pra gente, representar essa camisa", disse o jogador, antes de comentar sobre a sua primeira partida contra um time profissional
"Foi um sonho realizado, desde criança a gente está nessa luta ai, não só eu, como todo mundo. Acho que foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Quero agradecer a todo mundo do staff e da comissão, que me preparou pra este momento. É uma grande oportunidade pra a gente", explicou.
Além dos novos desafios, os atletas do Sub-20 do Sport também estão precisando lidar com uma nova realidade: a rotina acelerada. Devido à viagem para Afogados da Ingazeira no fim de semana, o elenco comandado por César Lucena não terá tempo suficiente para realizar trabalhos táticos. O foco será na recuperação dos atletas.

Apesar do cansaço, o zagueiro afirmou que o técnico rubro-negro vem dando a confiança necessária para a garotada se sentir o mais preparada possível para o Campeonato Pernambucano.
"O César vem dando tranquilidade pra gente, confiança, passando a experiência que ele tem. Vai ser um jogo bom pra gente, a torcida vai estar lá junto, jogando em casa, o gramado é outro e estamos acostumado. Estamos assistindo os jogos do Decisão, eles vêm de um empate, então vai ser um jogo duro", finalizou.