
Saiba mais
“Gostei muito do projeto esportivo que o professor Pepa me informou, e chego aqui para aproveitar essa oportunidade. Quero corresponder essa confiança e poder dar muitas alegrias ao clube", disse o colombiano.
Ao ser perguntado sobre o que foi passado sobre o Sport, o volante revelou que tomou a iniciativa de conhecer ainda mais sobre a história do Leão e relembrou o confronto do time leonino diante do Júnior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, em 2017.
"Espero muitos jogos bonitos, com um grande ambiente. Fui ao YouTube assistir partidas e vi a força da torcida. Espero aproveitar e conseguir todos os objetivos. Minhas expectativas estão muito altas. Sei sobre o título da Copa do Brasil, que é muito importante para o clube, os 44 títulos do Campeonato Estadual e as conquistas da Copa do Nordeste", iniciou Rivera.
"Lembro quando jogaram contra o Júnior, equipe colombiana, acredito que pela Copa Sul-Americana. Estou pesquisando muito, também sobre os colombianos que jogaram por aqui. Conversei com vários deles e perguntei sobre a cidade e Sport", completou.