O péssimo começo do Sport no Campeonato Brasileiro coloca em dúvida a sequência do trabalho do técnico Pepa. O português já tem grande rejeição da torcida e os resultados também não ajudam. O Leão perdeu por 2 a 1 pelo Corinthians, de virada, neste sábado (19) na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 5ª rodada. O rubro-negro abriu o placar com Sérgio Oliveira, mas o holandês Memphis Depay marcou duas vezes e decretou a vitória alvinegra.
A derrota aumenta ainda mais a pressão no técnico Pepa. O Sport segue na lanterna, com um ponto conquistado em cinco jogos. Já são quatro derrotas consecutivas e sete jogos sem vitória, contabilizando todas as competições.
Questionado no fim do jogo sobre a situação do treinador, o volante Du Queiroz desconversou. "Esse lado eu deixo para a diretoria. Enquanto ele estiver aqui, a gente está junto com ele, é uma equipe, temos que estar em unidade para conseguir vencer o mais rápido possível", afirmou o meio-campista.
Sobre o jogo, o volante lamentou a virada sofrida na Neo Química Arena. "Está faltando consistência. A gente joga bem, hoje conseguimos fazer um gol, coisa que não estávamos fazendo, só de bola parada. Precisa segurar o jogo, saber ser malandro no bom sentido. Não estamos jogando mal, mas precisa começar a ganhar, porque Brasileiro as coisas são muito rápidas e precisa ganhar", finalizou Du Queiroz.
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Leão volta a campo contra o Fortaleza, sábado (26), na Ilha do Retiro. Já o Corinthians, com sete pontos, visita o Flamengo, domingo (27), no Maracanã.