Esportes DP

CAMPEONA BRASILEIRO

'É uma vergonha! Sempre a corda arrebenta do lado mais fraco', diz Barletta após derrota do Sport para o Vasco

O Vasco venceu o Leão por 3 a 1, com o segundo gol irregular; Vegetti fez falta em Lucas Cunha, mas o árbitro Wilton Pereira validou o lance

postado em 12/04/2025 23:54 / atualizado em 13/04/2025 00:11

<i>(Foto: Paulo Paiva/Sport)</i>
A derrota por 3 a 1 para o Vasco, neste sábado (12), no estádio de São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve mais um lance polêmico de arbitragem contra o Sport. Isso porque o segundo gol cruzmaltino foi irregular. Vegetti fez falta em Lucas Cunha, mas o árbitro Wilton Pereira confirmou o gol. 

O próprio Vegetti tinha aberto o placar. No segundo tempo, o volante Hugo Moura fez gol contra, mas o garoto Rayan definiu o placar para os vascaínos. 

No fim do jogo, o atacante Barletta voltou a criticar a arbitragem. “Mais uma vez (o lance) indo para o VAR, e decidindo contra a gente. Foram três gols assim. É uma vergonha porque sempre quando tem uma decisão, sempre a corda arrebenta para o lado mais fraco. Triste o que acontece com os times do Nordeste. A gente trabalha a semana inteira e para nós cada ponto faz muita diferença. Mas, como eu disse, precisamos combinar o bom trabalho com o resultado”, enfatizou.
 
 
 
NA BRONCA 

O Sport reclamou da arbitragem nos três jogos. Na estreia, contra o São Paulo, do pênalti marcado de Du Queiroz em Luciano, que Calleri perdeu. Semana passada, na Ilha do Retiro, a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras ocorreu após um pênalti que não existiu de Matheus Alexandre em Raphael Veiga.  

Com um ponto, o Sport segue na zona de rebaixamento. O Leão volta a campo na quarta-feira (16), na Ilha do Retiro, contra o Bragantino. 

Tags: arbitragem brasileirao futebol vasco sport