Por: Lucas Valle

Saiba mais
“Goleiro que é calmo e tranquilo, com características parecidas com as minhas. Eu gosto desse estilo”, Magrão elogia Caíque França
“Quando a gente joga a gente não tem dimensão do carinho do torcedor. Realmente quando cheguei aqui, é uma coisa louca, que arrepia. Gostaria de agradecer esse carinho todo do torcedor", comenta o ídolo rubro-negro.
“Estou confiante, em um jogo que o Sport começou bem e depois o Retrô deu uma equilibrada. Mas final é sempre assim, principalmente o primeiro tempo. O segundo tempo vai ser mais aberto e acredito na vitória do Sport.”, disse Magrão
Magrão jogou com as cores rubro-negras de 2004 a 2019, sendo um dos pilares para as campanhas históricas do Sport no título da Copa do Brasil de 2008, contra o Corinthians e da Libertadores de 2009, quando o Sport chegou às oitavas de final, sendo eliminado para o Palmeiras.
Magrão já esteve presente na Ilha do Retiro em outras ocasiões neste ano. Em fevereiro, o ídolo do Sport puxou o Cazá Cazá antes do jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.
Logo depois, no mês de março, o goleiro recriou a famosa foto com seus troféus conquistados com a camisa do Sport.
