Hélio dos Anjos chegou ao Náutico em novembro de 2020 (Foto: Tiago Caldas/CNC)
Líder invicto no Pernambucano, o Náutico terá pela frente um confronto contra o lanterna Vitória das Tabocas neste sábado (27), nos Aflitos. O meia alvirrubro Jean Carlos destacou o trabalho de Hélio dos Anjos como treinador, e minimizou os impactos das mudanças no esquema tático no desempenho da equipe.
“Acho que não [há diferença], até porque a gente treina há bastante tempo juntos, sabe a função de cada um, sabe como o outro jogador gosta de jogar. Eu só desejo que quem entre, entre bem. Todos nós, na verdade, estamos sujeitos a mudanças, então o que ele decidir vai ser melhor para a gente”, declarou Jean, por meio de entrevista coletiva.
O treinador chegou ao clube em novembro do ano passado para assumir o lugar de Gilson Kleina. Na época o Náutico ocupava a 17ª posição na série B, no topo da zona de rebaixamento, porém o Timbu garantiu a permanência com uma rodada de antecedência, terminando em 16º.
“Desde quando o Hélio chegou, ele vem fazendo um grande trabalho. Não é segredo que ele mudou a cara do clube, do time, foi uma peça muito importante na nossa permanência na temporada passada”, finalizou Jean.