Esportes DP

NÁUTICO

Hélio dos Anjos critica articulação do Náutico em derrota para a Ponte Preta: "Não tivemos força ofensiva nenhuma"

Comandante alvirrubro foi veemente nas críticas ao desempenho da equipe no revês sofrido nos Aflitos, sobretudo na criação das jogadas

postado em 24/05/2025 20:15

<i>(Foto: Gabriel França / CNC.)</i>
O Náutico foi derrotado neste sábado (24) para a Ponte Preta. Após o revés nos Aflitos pela 7ª rodada da Série C, por 1 a 0, Hélio dos Anjos criticou o desempenho e a articulação da equipe alvirrubra. O comandante foi veemente ao falar da atuação do Timbu e ressaltou as dificuldades de criação ofensiva no duelo.

“Nós enfrentamos um time que eu sabia que seria isso. Que chance nós criamos? Que articulação nós fizemos? Nossos homens de articulação mataram nossos laterais, não tem lateral que aguenta. Decisões erradas, bola para você encaixar um passe, com um homem ultrapassando, você chuta para gol de qualquer jeito”, criticou Hélio dos Anjos.

“Nós não usamos o Mezenga no pivô uma vez, são os articuladores que tem que usar. Nós ficamos a mercê de um adversário que não cria jogo e nós não articulamos. Fomos lento na saída de bola, lentos na articulação e nós não tivemos força ofensiva nenhuma”, completou. 

Tags: articulação derrota critica anjos dos hélio náutico