
“O professor Chamusca chegou com a ideia da gente se guardar um pouco mais. Guardar mais a posição. Ele quer uma defesa consistente. Não tomamos gol na estreia, mas tomamos contra o Vitória, infelizmente. Agora, é trabalhar para que os gols diminuam e a gente saia com resultados positivos das partidas, já que o primeiro passo é não tomar gol e ser uma defesa sólida”.
Outro ponto que vem prejudicando a equipe é a falta de regularidade durante as partidas. A queda de produção brusca fez o Timbu perder vários pontos e sair do G4 da competição. O clube alvirrubro vem de uma derrota, uma vitória e um empate nos últimos jogos, o que demonstra o desequilíbrio técnico entre um confronto e outro.
“Fizemos um bom jogo contra o CSA, mas contra o Vitória não. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo e reconhecemos isso. A Série B é um campeonato de regularidade, não há tempo para se lamentar. O jogo contra o Vitória passou e temos que analisar o que erramos e o que fizemos de certo. No próximo jogo, contra o Guarani, temos que ser consistentes”, finalizou Rafael.