Thalissinho busca mais minutos pelo Náutico na temporada (Foto: Rafael Vieira / DP Foto)
O empate do Náutico do último domingo (4) contra o Brusque, nos Aflitos, foi considerado amargo para a torcida alvirrubra, porém foi um momento especial para o atacante Thalissinho. O jovem atleta de 19 anos foi acionado pelo técnico Hélio dos Anjos durante o segundo tempo e voltou a entrar em campo após longo tempo sem ser utilizado.
O último jogo que o atacante havia sido acionado foi contra a Juazeirense, ainda no dia 12 de fevereiro, pela Copa do Nordeste. A prata da casa alvirrubra teve a oportunidade contra o Brusque e buscou melhorar o Timbu ofensivamente e desempatar o placar, porém assim que entrou em campo, Paulo Sérgio foi expulso e mudou os planos alvirrubros.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (6), Thalissinho celebrou a oportunidade recebida pelo comandante alvirrubro e destacou evolução para contribuir ainda mais com o Náutico durante a temporada.
“Me senti honrado pelo professor Hélio ter me dado essa oportunidade. Fui para cima, mostrei o meu melhor e creio que tenho que melhorar mais e mais. O Hélio é um cara que está sempre atento e sou muito grato a ele por ter me dado essa oportunidade. Consegui dar o meu melhor e creio que tenho muito ainda a oferecer para a torcida, para o Náutico e para os companheiros também”, destacou Thalissinho.