Hélio dos Anjos foi enfático ao analisar desempenho alvirrubro (Foto: Rafael Vieira / DP Foto)
O Náutico não conseguiu fazer valer o mando de campo no estádio dos Aflitos e ficou no empate, por 0 a 0, frente ao Brusque neste domingo (4). O Timbu segue sem vencer após quatro rodadas da Série C e acumula apenas 2 pontos na tabela de classificação.
Após o empate amargo, o técnico Hélio dos Anjos avaliou o desempenho da equipe no duelo frente a equipe catarinense. Comandante alvirrubro pontuou os aspectos negativos na atuação do time e foi enfático ao falar do desempenho no primeiro tempo, onde o Náutico finalizou apenas uma vez no gol.
“Em um campeonato de regularidade se você não mentalizar que todo jogo é decisão, você passa a ter problema. Eu detestei o rendimento da minha equipe no primeiro tempo. Detestei para aquilo que é um projeto de um time de camisa pesada na divisão, jogando em um campo (Aflitos) onde naturalmente a gente faz prevalecer”, destacou Hélio dos Anjos.
“Nós somos um time sem conexão ofensiva. Fica parecendo que o time está lento, que não quer jogar. Eu não posso trabalhar em um jogo dentro de casa que a criatividade nossa não sobressaía perante o adversário. Vai acontecer o que aconteceu, um chute no gol. O relato do treino foi muito superior ao que eles fizeram hoje”, completou.