Esportes DP

NÁUTICO

Alex Alves sofre trauma no joelho e pode desfalcar o Náutico diante do CRB

Goleiro sofreu uma pancada forte na partida contra o Remo, na última sexta-feira

postado em 27/09/2021 16:52

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico pode ter mais um desfalque para o jogo contra o CRB, amanhã. Além de Carlão, expulso na última rodada, o goleiro Alex Alves é dúvida para o confronto devido a um trauma no joelho, sofrido contra o Remo. O jogador ficará em observação e sua participação deverá ser definida apenas momentos antes do jogo contra os alagoanos.

Caso o atleta desfalque mesmo o clube alvirrubro, Jefferson será o titular no gol. O goleiro substituiu Alex no final da última partida e é o reserva imediato na posição, que ainda conta com Bruno e Renan como opções.

Alex Alves vem conquistando a confiança dos torcedores após passar por um começo de trajetória um pouco conturbada no Náutico. O atleta já recebeu várias críticas por algumas atuações, mas sempre foi considerado como titular, jogando todos os jogos do Campeonato Pernambucano e 23 partidas da Série B.

O substituto do goleiro, Jefferson, foi reintegrado ao grupo alvirrubro depois de ter sido liberado para negociar com outros clubes. Com a saída de Chamusca e o retorno de Hélio dos Anjos, o jogador ganhou mais uma chance no Timbu.

Náutico e CRB se enfrentam amanhã, às 19h, na Arena de Pernambuco. O jogo marcará a volta do público nos jogos profissionais de futebol no estado.

Tags: serie b alex alves goleiro duvida nautico