Esportes DP

NÁUTICO

Dupla de zaga retorna, mas Náutico segue indefinido contra o CRB; veja provável time

Técnico Hélio dos Anjos ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Alex Alves, que sofreu um trauma no joelho na última rodada

postado em 27/09/2021 19:47 / atualizado em 27/09/2021 19:55

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico vai tentar reencontrar o caminho das vitórias amanhã, contra o CRB, às 19h, na Arena de Pernambuco. Para o jogo, que marca a volta do público aos estádios em Pernambuco e a reestreia do técnico Hélio dos Anjos à beira do gramado, o Timbu não sabe se poderá contar com o goleiro Alex Alves, que sofreu um trauma no joelho na rodada passada e é dúvida. Caso o jogador não esteja disponível, Jefferson assume a titularidade.

Por outro lado, o comandante alvirrubro vai ter a dupla de zaga titular de volta. Rafael Ribeiro e Camutanga cumpriram suspensão e ficam à disposição. O lateral Breno Lorran deve seguir no time, com Júnior Tavares atuando no meio de campo mais uma vez.

No ataque, Álvaro deve receber mais uma chance. Como Caio Dantas ainda não foi liberado pelo departamento médico e o paraguaio Paiva sem render muito, o atleta deve jogar no comando do ataque novamente. 

Sendo assim, o provável Timbu é: Alex Alves (Jefferson); Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Breno Lorran; Matheus Trindade, Rhaldney, Júnior Tavares e Jean Carlos; Vinícius e Álvaro.

Tags: serie b rafael ribeiro alex alves helio dos anjos nautico provavel camutanga timbu