Esportes DP

NÁUTICO

Contra o CRB, Hélio dos Anjos terá volta da zaga titular do Náutico

Treinador poderá contar com Rafael Ribeiro e Camutanga, que cumpriram suspensão diante do Remo e retornam ao time titular

postado em 25/09/2021 08:29 / atualizado em 26/09/2021 14:08

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Para a partida contra o CRB, na próxima terça-feira, às 19h, na Arena de Pernambuco, o técnico Hélio dos Anjos terá o retorno da dupla de zaga titular do Náutico. Rafael Ribeiro e Camutanga cumpriram suspensão diante do Remo e voltam ao time. Após a derrota da última sexta-feira, o auxiliar Marcelo Rocha, que comandou a equipe à beira do gramado, comemorou os reforços para a partida.

“Teremos mais opções, vamos ter as voltas dos zagueiros. O Hélio terá mais opções para fazer o time para o jogo contra o CRB. O Hélio tem tempo para trabalhar, conversar, fazer treino tático com os jogadores. O grupo conhece muito ele. Com certeza, diante do CRB, a gente vai entrar com um time forte e vamos começar nossa virada”.

A nove pontos do G4 da Série B, e podendo ficar mais distante ao término da 26ª rodada, o Náutico vê cada vez mais longe seu objetivo de subir à primeira divisão. Estacionado nos 35 pontos, o Timbu, além de não conseguir chegar perto do grupo de acesso, pode correr perigo de ficar mais próximo da zona de rebaixamento. Ainda faltam 10 pontos a serem conquistados pensando nos 45 que, geralmente, salvam um clube do rebaixamento

“A gente tem que viver jogo a jogo. Acho que toda equipe pensa em fazer 45 pontos. É o primeiro objetivo de todos, para, depois, galgar outros objetivos. O Náutico não é diferente. Temos 12 jogos. O Hélio vai voltar a comandar a equipe. Os jogadores estavam acostumados. Ele vai trabalhar nesses dias e os jogadores vão colocar em prática”, finalizou Marcelo Rocha.

Tags: serie b rafael ribeiro marcelo rocha helio dos anjos nautico camutanga