
O Timbu estava há sete jogos sem vencer no campeonato, e via a zona de rebaixamento se aproximar cada vez mais. Entretanto, diante do Operário-PR, na última sexta-feira, o centroavante foi acionado no segundo tempo e fez o gol que decretou a virada do clube pernambucano. A volta do jogador não poderia ter sido em melhor estilo.
Na última terça-feira, contra o Goiás, nos Aflitos, Caio voltou a ser escalado como titular, e não decepcionou. Fez um gol, que ajudou na vitória sobre os goianos, e foi um dos melhores da equipe, deixando a torcida alvirrubra orgulhosa e esperançosa de vôos maiores no campeonato. O confronto também marcou o primeiro encontro entre o atacante e a torcida do Náutico.
“É importante essa minha volta. Claro que eu nunca deixei de acreditar no meu futebol, mesmo passando esses três jogos sem fazer gols. Nunca deixei de acreditar. Vivi um momento ruim, porque machucar é muito ruim. Sempre acreditei que ia voltar e ajudar muito. Foi um dia muito especial, porque eles fazem um caldeirão mesmo ali dentro. Nos ajuda muito. Mesmo com o limite de pessoas, eles fizeram um barulho muito grande”, comemorou o atleta.