Esportes DP

NÁUTICO

Com gols nos últimos dois jogos, Caio Dantas comemora retorno ao Náutico: 'nunca deixei de acreditar'

Atacante foi desfalque por oito jogos após sofrer lesão muscular, e marcou gol nos dois jogos após sua volta aos gramados

postado em 06/10/2021 17:38 / atualizado em 06/10/2021 17:51

<i>(Foto: Rafael Vieira/Esp.DP Foto)</i>
Contratado como esperança de gols para o Náutico, ainda mais após a lesão de Kieza, o atacante Caio Dantas atuou em três partidas e não conseguiu marcar com a camisa alvirrubra. O time passava por uma fase difícil na Série B, oscilando bastante seu futebol. Aliado a isso, Caio teve uma lesão muscular que o afastou por oito rodadas, deixando uma certa dúvida sobre seu rendimento no restante da temporada.

O Timbu estava há sete jogos sem vencer no campeonato, e via a zona de rebaixamento se aproximar cada vez mais. Entretanto, diante do Operário-PR, na última sexta-feira, o centroavante foi acionado no segundo tempo e fez o gol que decretou a virada do clube pernambucano. A volta do jogador não poderia ter sido em melhor estilo.

Na última terça-feira, contra o Goiás, nos Aflitos, Caio voltou a ser escalado como titular, e não decepcionou. Fez um gol, que ajudou na vitória sobre os goianos, e foi um dos melhores da equipe, deixando a torcida alvirrubra orgulhosa e esperançosa de vôos maiores no campeonato. O confronto também marcou o primeiro encontro entre o atacante e a torcida do Náutico.

“É importante essa minha volta. Claro que eu nunca deixei de acreditar no meu futebol, mesmo passando esses três jogos sem fazer gols. Nunca deixei de acreditar. Vivi um momento ruim, porque machucar é muito ruim. Sempre acreditei que ia voltar e ajudar muito. Foi um dia muito especial, porque eles fazem um caldeirão mesmo ali dentro. Nos ajuda muito. Mesmo com o limite de pessoas, eles fizeram um barulho muito grande”, comemorou o atleta.

Tags: serie b caio dantas nautico lesao