Esportes DP

NÁUTICO

Náutico anuncia contratação do goleiro Lucas Perri por empréstimo até o final da Série B

Reforço de 24 anos tem vínculo com o São Paulo, clube que o formou

postado em 22/12/2021 11:29 / atualizado em 22/12/2021 11:47

<i>(Foto: Divulgação)</i>
O Náutico anunciou, na manhã desta quarta-feira (22), a terceira contratação para a próxima temporada. Trata-se do goleiro Lucas Perri, de 24 anos, que pertence ao São Paulo, e vem com vínculo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jovem arqueiro chega ao Recife para suprir as ausências de Anderson e Alex Alves, que deixaram o Timbu após o término da Segundona.

“É um motivo de muita alegria para mim e minha família de representar o Náutico e poder ajudar neste projeto. Espero que 2022 seja um ano maravilhoso, com bastante conquista e que a gente alcance nossos objetivos. Chego para 2022 muito motivado em ajudar o Náutico e jogar para ajudar o clube a alcançar seus objetivos e ter uma excelente temporada. Venho para fazer meu melhor”, disse o goleiro.

O goleiro de 24 anos chega sob o aval de Hélio dos Anjos e promete ajudar o time, também, na saída de bola. “Gosto de jogar com os pés e estar junto com o modelo de jogo. Acho que é muito importante para ajudar a equipe num momento de pressão e sair jogando. Para fazer a bola ficar no chão o maior tempo possível. É muito importante e a evolução do futebol ajuda nisso”, concluiu. 

Lucas Perri é formado nas categorias de base do São Paulo e tem passagens pela Seleção Brasileira sub-20. O goleiro tem 1,97m de altura e tem uma carreira vista como promissora, embora tenha tido poucas oportunidades como profissional até o momento. Ao todo, disputou apenas nove jogos no time principal do Tricolor Paulista, sendo seis nesta temporada. Em 2019, o jovem atleta chegou a ser emprestado para o Cristal Palace, da Inglaterra, mas não entrou em campo.

Tags: lucas perri sao paulo nautico goleiro