
“A Copa do Brasil é uma competição muito importante. Eu vejo como uma das prioridades para nós, mas é uma competição muito difícil. Temos que trabalhar forte para conseguir bons resultados. Esse é o caminho”.
Com características de fazer gols e de ceder assistências para seus companheiros, Leandro pode ser um ponta, um segundo atacante e até um meia mais avançado. Polivalente, o atleta deve ser titular na equipe de Hélio dos Anjos.
“Vim para o Náutico para ajudar de qualquer forma, seja fazendo gol ou ajudando os companheiros a fazerem os gols. O que é mais gratificante é a vitória. Se eu fizer gol e a gente ganhar, ótimo. Se eu não fizer e a gente ganhar, ótimo. Importante é sempre ajudar o Náutico a buscar coisas maiores. É muito bom fazer gols, mas não é só por aí. Tem que buscar as vitórias. Para mim, isso é o mais importante”.
Além de Leandro, o Náutico conta no setor de ataque com Ewandro, Álvaro, Kieza, Felipe Cabeleira e Júlio. O atacante Robinho tem acerto encaminhado, mas ainda não foi oficializado.