Esportes DP

NÁUTICO

Náutico oficializa contratação do volante Ralph, que chega por empréstimo do Atlético-MG

Ralph é o primeiro dos jogadores que serão emprestados pelo Atlético-MG ao Náutico fruto da negociação envolvendo o atacante Rodrigo Leal

postado em 14/03/2022 21:59

<i>(Foto: Divulgação/Náutico)</i>
Depois das chegadas dos atacantes Amarildo e Léo Passos, o Náutico oficializou mais uma contratação para a temporada. A terceira desde a chegada do técnico Felipe Conceição. Trata-se do volante Ralph, de 24 anos, que estava defendendo o Boavista no Campeonato Carioca. O jogador chega aos Aflitos por empréstimo do Atlético-MG até o final da Série B. Na tarde desta segunda-feira, ele já esteve presente no treino realizado no CT Wilson Campos.

Ralph é o primeiro dos jogadores que serão emprestados pelo Atlético-MG ao Náutico fruto da negociação envolvendo o atacante Rodrigo Leal para as categorias de base do Galo. Os salários serão pagos integralmente pelo clube mineiro. Até o final da temporada, mais outro atleta deve ser cedido por empréstimo pelo atual campeão brasileiro. 

Formado nas categorias de base do Atlético-MG, Raph acumula passagens por Criciúma, Coimbra e Ferroviária. No Boavista desde o ano passado, o volante tem 40 jogos disputados pelo clube carioca e dois gols marcados. O novo reforço chega ao Náutico para disputar posição com Djavan, Rhaldney, Richard Franco e Wagninho. Este último vem sendo titular nos últimos jogos e bastante criticado pela torcida. 

Tags: empréstimo anúncio reforço volante ralph contratação futebol náutico