
Saiba mais
“A gente já se conhece há algum tempo, mas é a primeira vez que jogamos juntos. Além de um grande goleiro, ele é uma grande pessoa, e já tivemos uma parceria muito forte, graças a Deus. Então, além de uma alegria de estar entrando em campo pela equipe do Náutico, é uma responsabilidade muito grande, porque sabemos da dificuldade desse jogo e da importância que ele tem para a nossa sequência”, completou Gabriel Leite.
O goleiro também teceu elogios e deu seu voto de confiança ao novo comandante do Náutico, Bruno Pivetti. Eles trabalharam juntos na Ferroviária, em 2018, quando Pivetti assumiu o clube paulista interinamente, mas deixou o comando da Locomotiva após dois jogos para auxiliar o técnico Paulo Autuori no Ludogorets, da Bulgária.
“Eu conheço o Bruno Pivetti há algum tempo e já trabalhei com ele. Ele é um grande pensador do futebol, um cara que está sempre se atualizando, muito inteligente e que pensa muito o jogo. Eu acredito que ele vai fazer um grande trabalho à frente do Náutico. Tenho certeza de que o trabalho dele vai ser bem feito, e espero que esse trabalho bem feito traga resultados pra nós também”, concluiu.
O embate decisivo com o Brusque acontece neste sábado (19), às 16h, no estádio Augusto Bauer, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu precisa, ao menos, de um empate para chegar vivo na luta pela classificação na última rodada da competição.