
Saiba mais
O dirigente garantiu que o Timbu tem orçamento viável para bancar a contratação de Love com o apoio financeiro de outras pessoas, mas ressaltou a disputa do mercado pelo atacante e reforçou que o clube a postura prudente do clube nas tratativas.
“É o momento de aguardar um pouco. Ele ainda tem esse período de descanso, de tomar decisões. A gente não tem que fechar o grupo amanhã, quarta ou quinta. Sabemos que o mercado está aberto, mas é natural que outras oportunidades apareçam e, pela competição e números que ele demonstrou (no Sport), ele pode estar querendo esperar um pouco, ouvir outras coisas. A gente tem uma proposta que é razoável. Orçamentariamente o Náutico tem uma condição e tem pessoas que se disponibilizem a ajudar nesse processo. Se o Vagner entender que é a melhor coisa para ele, a gente vai ficar feliz”, Completou o executivo.
Love estava no Sport desde 2022, mas deixou o clube no último mês após a perda do acesso para o Brasileirão depois de passar 26 rodadas no G-4 da Série B. Além do Timbu, o atacante entrou no radar de clubes da Série B, como Mirassol e Vila Nova, e até do Joinville, que não disputa o Campeonato Brasileiro.
NÁUTICO DE 2024
Com apenas sete atletas remanescentes, o novo departamento de futebol do Náutico traçou a meta de acertar com cerca de 15 reforços e contar 90% do elenco até o início da pré-temporada, no dia 11 de dezembro, mas não está tendo vida fácil para cumprir o objetivo, revelou o diretor de futebol Thiago Dias em entrevista à Rádio Clube.
“A gente está com uma dificuldade grande no mercado porque o nosso elenco hoje só se encontra com sete atletas, dos quais três estão machucados. A gente está indo em busca de 15 a 18 contratações no mercado, então a gente tem que ter muito cuidado nessas contratações”, declarou.
Inicialmente priorizando o setor defensivo, o Timbu anunciou oito reforços para a temporada 2024: o goleiro Jeferson, os zagueiros Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos, o lateral-direito Arnaldo e os volante Lorran, Marco Antônio e Igor Pereira.
-->-->