Com passagem conturbada pelo Náutico, o atacante Ray Vanegas deixou o clube pela porta dos fundos. O colombiano acertou sua rescisão contratual e não deixará saudades nos Aflitos. Em tom de desabafo, em vídeo no Aeroporto do Recife, o atacante comentou sobre sua passagem no clube.
Saiba mais
"É, irmão, os caras me jogaram num rio de boi de piranha, me crucificaram, você já viram Cristo? (E gesticula, de braços abertos). Já era, esquece, relaxa, mano", desabafou o atacante, em sua rede social.
Ao todo, Ray Vanegas disputou 14 jogos e marcou dois gols pelo Náutico. No entanto, o jogador foi tido como um dos principais alvos da torcida neste início de temporada.
O estopim veio no empate contra o CRB, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Ray Vanegas, que iniciou no banco de reservas, acabou sendo acionado ainda no primeiro tempo, devido a lesão de Diego Matos. No entanto, no segundo tempo, o atacante foi substituído e na saída do gramado, foi flagrado incomodado com a troca feita. O jogador ainda encaminhou em direção ao vestiário, mas desistiu e voltou para acompanhar o final da partida no banco de reservas.
Após a partida, Ray Vanegas iniciou o processo de negociação com a diretoria alvirrubra em busca de uma rescisão contratual em comum acordo. O jogador sequer foi relacionado para as finais do Campeonato Pernambucano.
Próximo desafio:
O Náutico volta a campo no domingo (21), contra o São Bernardo, às 16:30, nos Aflitos, pela Série C. Vale lembrar que a partida será de portões fechados, em virtude da punição no STJD, que foi devido a briga generalizada de torcidas organizadas no duelo contra o Confiança no ano passado.