Esportes DP

NÁUTICO

'Sabemos da importância da Série C para o clube' diz volante do Náutico Wendel Lessa

Após vice-campeonato pernambucano e eliminação na Copa do Nordeste, Timbu tem foco total para início da Série C 2024

postado em 13/04/2024 17:39 / atualizado em 13/04/2024 17:49

<i>(Foto: Gabriel França / CNC)</i>

Em menos de uma semana, o Náutico foi vice-campeão estadual para o seu maior rival (Sport) e eliminado com goleada para o Bahia pela Copa do Nordeste. Em página virada, o volante Wendel Lessa garantiu foco do clube na principal competição da temporada.
 
“Sabemos da importância da Série C para o clube, vamos ter foco total no momento nessa competição e teremos esses 10 dias para trabalhar, pensando no início da Série C” destacou o volante.
 
O treinador Mazola Júnior chegou ao Náutico em meio as finais do Estadual e quartas de final de Nordestão, com pouquíssimo tempo para trabalhar e implementar sua forma de jogar. Após desclassificações, o novo treinador alvirrubro terá pela primeira vez semana cheia para treinar equipe e Wendel Lessa falou sobre importância e início de implementação de trabalho de Mazola.
 
‘Ter uma semana cheia é sempre muito difícil e sempre muito importante para melhorarmos fisicamente, tecnicamente e até mentalmente para os jogos. O professor já começou a implementar sua forma de jogo nesse tempo focado na sequência da temporada” falou Wendel Lessa.
 
Sobre nível de competitividade da equipe alvirrubra para a disputa da Terceira Divisão o volante destacou qualidade do grupo e potencial para chegar mais longe na própria Copa do Nordeste. Wendel ainda destacou não só briga pelo acesso, mas também pelo título no campeonato nacional.
 
“Nosso grupo é muito qualificado para poder buscar esse acesso. Tínhamos potencial para chegar mais longe na Copa do Nordeste. Chegamos na Série C para brigar pelo acesso e pelo título” completou o volante titular na última partida do ckube.

Tags: náutico série c eliminação wendel lessa mazola