Esportes DP

SAF

'Estou trabalhando para a SAF ser implementada ainda esse ano' garante presidente do Náutico

Bruno Becker falou sobre o tema SAF na apresentação do novo diretor técnico do clube Betão, nessa quarta-feira (17)

postado em 17/04/2024 15:37 / atualizado em 17/04/2024 15:53

<i>(Foto: Gabriel França/CNC)</i>

Com situação delicada de recuperação judicial e problemas financeiros, o torcedor alvirrubro tem expectativa sobre a chegada de SAF (Sociedade Anônima de Futebol) para melhores dias no clube. Em coletiva de apresentação do novo diretor técnico, o ex-jogador Betão, o presidente do Náutico Bruno Becker falou sobre o tema. Bruno garantiu que a sua vontade é chegada da SAF o mais rápido possível, porém pregou cautela pela complexidade do negócio e que clube trabalhará para chegada ainda nesse ano.

 

“O Náutico está no mercado, está conversando com alguns investidores e eu continuo defendendo e trabalhando para a SAF ser implementada ainda nesse ano. Não depende apenas de mim, porém é um tema que é semanalmente discutido pelo clube e tem avançado. Espero cumprir o que eu prometi e eu desejo, que é a SAF implementada ainda esse ano” falou Bruno Becker.
 
 Sobre possíveis investidores interessados na implementação do modelo SAF no clube, Bruno garantiu clube no mercado e afirmou que timbu é sempre procurado pelo mercado por ser um ativo muito interessante, apesar das dívidas. Ele ainda confirmou conversas avançando com pelo menos três investidores no ritmo e responsabilidade que tema exige.
 
“O Náutico é sempre procurado pelo fato de ser um ativo interessantíssimo apesar das dívidas e das dificuldades. Clube tem sido procurado e tem conversado com ao menos de três a quatro investidores e tem conversado e avançado no ritmo que tema exige. Não adianta fazer a SAF da noite para o dia que não funcione ou não agregue no clube” frisou o presidente Alvirrubro.

 
 
 
 

Tags: náutico saf presidente investidores recuperação judicial