
Saiba mais
O técnico Bruno Pivetti comandou o Náutico no final do ano passado. O treinador chegou com a difícil missão de classificar o Timbu para o quadrangular do acesso restando apenas duas rodadas na Série C. Na ocasião, o Náutico acabou empatando as duas partidas e ficando de fora da competição. Com eleições no final do ano, foi sequer cogitado uma eventual permanência no trabalho.
Pivetti deixou o Náutico a caminho do Água Santa, onde trabalhou em 21 jogos - sete vitórias, sete empates e sete derrotas. Agora, retorna para recuperar o início negativo – com duas vitórias, dois empates e três derrotas e um empate – do Timbu em sua atual divisão nacional.
A diretoria do Náutico aposta na experiência e no conhecimento de Pivetti para o restante da temporada. O treinador chega com moral após um bom desempenho no Água Santa-SP e com a confiança de já ter comandado o Timbu no passado.
Pivetti está previsto para chegar ao Recife nesta quarta-feira (15) e vai ser apresentado ao elenco e à imprensa. A estreia do novo técnico do Náutico ainda não está definida, mas pode acontecer já na próxima rodada da Série C, contra o Floresta-CE, na próxima segunda-feira (17), nos Aflitos.
Bruno Pivetti é o novo treinador do Náutico para a sequência da temporada. O profissional chega aos Aflitos com o auxiliar técnico Ricardo Pagani e desembarca no Recife nesta quarta-feira. Vamos juntos em busca do acesso! pic.twitter.com/CgMNoVnm4F
— Náutico (@nauticope) June 12, 2024