Náutico busca reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Gabriel França / CNC)
O Náutico segue vivendo período de instabilidade no ano de 2024. Após demissão de Mazola Júnior, na última segunda-feira (10) e chegada do novo técnico Bruno Pivetti, já na quarta-feira (12), clube irá para o terceiro técnico no ano. Com também passagem de Allan Aal, demitido após jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, no dia 30 de março.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), o artilheiro Paulo Sérgio falou sobre mudanças no comando técnico e responsabilidade do grupo em má fase na temporada. O atacante alvirrubro afirmou que responsabilidade precisa ser dividida, para além do treinador e que jogadores também precisam assumir culpa na fase atual da equipe.
“Não adianta o treinador estar mostrando video mostrando pontos fracos e fortes do adversário e nós não executarmos dentro de campo. Acho que a responsabilidade tem que ser dividida entre todos, porque não adianta só jogar para o treinador a culpa, quem entra em campo e executa somos nós. Precisamos assumir responsabilidade” explanou Paulo Sérgio.
Atacante do Timbu também falou sobre projeção do Náutico com o novo técnico Bruno Pivetti, após primeiros dias de trabalho. Pivetti já começou a comandar os treinos a partir da quarta-feira (12).
“Um cara bastante didático com bastante conteúdo. Tenho uma grande impressão de que as coisas vão andar e a partir da primeira vitória sobre o comando dele (Bruno Pivetti), temos tudo para manter a regularidade para alcançar nossos objetivos” completou o atacante.
O Náutico recebe o Floresta-CE nesta segunda-feira (17) às 20h no estádio dos Aflitos. Timbu vai em busca de reabilitação na tabela na esteia no novo comandante, em confronto válido pela 9ª