Esportes DP

NÁUTICO

Zagueiro do Náutico destaca evolução da equipe desde a chegada do técnico Bruno Pivetti: 'Já vemos mudanças'

Iran elogiou trabalho do treinador e destacou evolução da equipe, principalmente na parte defensiva

postado em 10/07/2024 19:12 / atualizado em 10/07/2024 20:15

<i>(Foto: Gabriel França/CNC)</i>

O Náutico vem buscando reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro, e após começo irregular, clube alvirrubro já chega há três jogos sem derrota. Desde a chegada do técnico Bruno Pivetti, o Náutico perdeu apenas um jogo, na estreia do comandante, com dois empates como visitante e uma vitória atuando nos Aflitos.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), o zagueiro alvirrubro Iran falou sobre trabalho do técnico Bruno Pivetti e evolução da equipe. Defensor destacou o seu desempenho individual e ressaltou melhora defensiva e individual dos jogadores com o novo comandante

“Os números estão aí para comprovar, já vemos mudanças desde a chegada dele (Bruno Pivetti). Meu desempenho está sendo notório junto com o de todo o elenco. Está sendo bem produtivo e espero continuar para cada dia mais poder melhorar” falou Iran.

“O fator primário para evolução defensiva é o desempenho de todos. Costumo falar que a defesa começa pelo ataque, então temos que parabenizar todo o grupo, que desempenhou bastante. Agradecer também o técnico Bruno Pivetti, que está nos ajudando a melhorar cada dia mais, vendo nossos erros e junto com os treinamentos, poder melhorar e evoluir” completou.

Zagueiro alvirrubro também projetou sequência do Náutico em casa na Série C. Timbu recebe o Figueirense neste domingo (14) e depois o Athletic-MG, no outro domingo (21).  Iran falou sobre força do torcedor em jogos em casa e definiu sequência como crucial para ambições da equipe na competição.

“Esses dois jogos (Figueirense e Athletic) vão dizer bastante o que queremos na competição. É de fundamental importância a presença da torcida, todos viram a diferença que fizeram contra o Confiança. Espero que isso se repita, para nós conquistarmos os objetivos” explicou o atleta.



Tags: mudanças evolução pivetti bruno iran náutico