Ferroviário luta contrra o rebaixamento (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)
O Ferroviário, adversário do Náutico nesta rodada da Série C, não vence há oito jogos na competição. O Tubarão da Barra é o 19º colocado com 14 pontos. E caminha a passos largos para o rebaixamento.
No período de seca, são quatro derrotas e quatro empates. A última vitória foi contra o lanterna e já rebaixado o São José-RS, em casa, em 19 de junho, por 3 a 2. Buscando uma espécie de milagre para evitar o rebaixamento, o Ferrão apostou num velho conhecido do futebol pernambucano, o técnico Ranielle Ribeiro - que teve passagem pelo rival Santa Cruz - foi contratado para os últimos jogos da Série C.
O Timbu, que estava há quatro jogos sem triunfar, agora está há dois sem perder. O Náutico venceu o Botafogo-PB em casa e empatou com o CSA, no Rei Pelé. O Alvirrubro está na 10ª colocação da Série C, com 22 pontos. Para entrar no G8 - grupo de classificação à próxima fase - o Alvirrubro precisa vencer o Tubarão da Barra e torcer para que o Figueirense e Remo não vençam na rodada.
“Série C dificilmente tem jogo fácil. Temos de nos impor para sair com o resultado positivo. Esse será o mais importante da temporada. Esperamos contar com o apoio dos torcedores. Com eles ao nosso lado, tendo os Aflitos lotado, as coisas acontecem de forma mais fácil”, afirmou o lateral Diego Matos.
O confronto entre Náutico e Ferroviário neste sábado (17), às 17h, nos Aflitos.
SÁBADO É DIA DE AFLITOS LOTADO! %uD83D%uDCA5%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9
JÁ GARANTIU SEU LUGAR? %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25
A bilheteria da sede está aberta! Funcionamento quinta e sexta-feira, das 9h às 18h, e no sábado das 9h até o final do primeiro tempo.
Não deixe para a última hora! Garanta seu ingresso e, se preferir, compre%u2026 pic.twitter.com/q26gHUxrhs