Esportes DP

NAUTICO

Após caso de substituição de goleiro no intervalo, Náutico anuncia saída de preparador

A decisão ocorreu um dia após o técnico Bruno Pivetti substituir o goleiro Jeferson Romário no intervalo da vitória diante do Botafogo-PB

postado em 12/08/2024 14:00 / atualizado em 12/08/2024 14:03

<i>(Foto: Gabriel França/CNC)</i>

O Náutico anunciou, nesta segunda-feira (12), a demissão do preparador de goleiros Gilberto Félix. A decisão ocorreu um dia após o técnico Bruno Pivetti substituir o goleiro Jeferson Romário no intervalo da vitória diante do Botafogo-PB. Na ocasião, o treinador optou pela entrada de Deivity, após Jeferson Romário demonstrar insegurança na meta. Vale destacar, que os três arqueiros do Timbu vem apresentando falhas consecutivas na Série C do Campeonato Brasileiro.

A demissão foi anunciada pelo Náutico em uma nota curta nas redes sociais: "O Clube Náutico Capibaribe comunica o desligamento do treinador de goleiros Gilberto Félix. Desejamos sucesso ao profissional na sequência da sua carreira”, escreveu.

Contratado no final de 2023, Gilberto Félix retornou ao Timbu para sua segunda passagem no clube. A primeira foi marcada pelo sucesso na conquista do título da Série C. Além disso, o profissional também atuou como goleiro no Náutico e se sagrou campeão nos títulos do Campeonato Pernambucano de 2001, 2002 e 2004.
 
Próximo compromisso:
Com o resultado positivo e tropeço dos rivais, o Timbu subiu as chances de classificação à próxima fase. O Alvirrubro tem agora 22 pontos ganhos na 10ª colocação e está um ponto atrás do Figueirense, que fecha o G8 da Série C. O Náutico volta a campo no próximo sábado (17), diante do Ferroviário, às 17h, nos Aflitos.
 
 

Tags: nautico gilberto felix demissao preparador de goleiro polemica meta troca substituiçao saida