Após eliminação na Série C, o Náutico vive futuro de indefinições para a temporada de 2025. Dos atletas do elenco, apenas os volantes Marco Antônio e Igor Pereira tem contrato garantido para o próximo ano, além dos atletas oriundos das categorias de base; Bruno Lopes (goleiro), Kayon, Kauan Maranhão e Thalissinho(atacantes).
Saiba mais
Timbu vive período de intensas negociações por renovações de atletas que agradaram diretoria em meio à turbulenta temporada. Entre eles, o volante Sousa e o meia Patrick Allan já encaminharam renovação de seus contratos e negociações seguem para estender vínculos. Além deles, a diretoria tem interesse em renovar contratos com o lateral Luiz Paulo e os atacantes Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.
Além disso, o volante Marco Antônio também deve estender vínculo. No momento contrato do atleta acaba em abril de 2025 e o Timbu trabalha para estender até o final da próxima temporada. A expectativa é de Marco Antônio seja emprestado para o CRB até o final do Campeonato Brasileiro da Série B e depois retorne aos Aflitos.
Vale lembrar que o diretor estatutário Eduardo Granja vem tomando a frente nas negociações por permanência, após a “limpa” no departamento de futebol alvirrubro, com as saídas de Thiago Dias, Léo Franco, Betão e Rodolpho Moreira.