Douglas Borges precisou desativar rede socias após repercussão de contratação pelo Náutico (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)
O Náutico já havia encaminhado a contratação do seu principal goleiro para a temporada de 2025. Douglas Borges já tinha acerto encaminhado com o Timbu, porém repercussão negativa da contratação fez o atleta desativar rede social e diretoria alvirrubra repensar acerto.
Com notícias da possível contratação de Douglas Borges, as redes sociais do arqueiro foram alvo de comentários negativos por alguns torcedores alvirrubros. Com repercussão ruim, o goleiro de 34 anos precisou desativar sua conta na rede social do Instagram.
A Desaprovação do torcedor fez com o que a diretoria de futebol alvirrubra repensasse o acerto com o atleta. O receio do clube é na forte pressão que o goleiro pode sofrer nos primeiros jogos como titular pelo Náutico e eventuais inseguranças.
Douglas Borges, atualmente no Guarani, viria para ser o principal goleiro do Náutico para 2025, com características buscadas pela diretoria para posição. Arqueiro tem experiência por divisões superiores em times como Botafogo, Ceará, CRB e Guarani, apesar de pouca utilização nesses clubes.
Vale lembrar que além de um goleiro experiente para titularidade, o Náutico também encaminha a contratação do goleiro Wellerson, do Anápolis-GO. Goleiro de 27 anos chegaria para disputar posição e com margem de evolução durante a temporada.