Esportes DP

PERNAMBUCANO

Com direito a gol estilo 'Puskás', Salgueiro goleia o Sete de Setembro pelo Pernambucano

Zagueiro Lucão fez um antológico de sua intermediário na partida no Cornélio de Barros

postado em 06/02/2022 17:50 / atualizado em 06/02/2022 17:59

<i>(Foto: FPF TV/ Reprodução)</i>
Uma tarde com um golaço para ficar na história do estádio Cornélio de Barros. Assim será lembrado esse domingo. Pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro não tomou conhecimento do Sete de Setembro e venceu por 4 a 0 com muita tranquilidade. Mas o que ficará marcado será o golaço do zagueiro Lucão. Ainda da sua intermediário, o defensor do Carcará deu um chutaço de primeira, marcando um gol que lembrou os concorrentes ao Prêmio Puskás, que premia o gol mais bonito da temporada no mundo.

Antes do gol de Lucão, Hudson, de pênalti, já tinha aberto o placar. E no segundo tempo, em outro bonito gol, Pedro Maycon fez fila na defesa setembrina e anotou o terceiro gol e, já no final da partida, anotou o quarto tento.

Com a vitória, o Salgueiro chega aos quatro pontos em três jogos e entra na zona de classificação para as quartas de final do estadual. Já o Sete de Setembro alcança sua terceira derrota consecutiva e fica na lanterna, além de ainda não ter marcado nenhum gol e ter a pior defesa, com 14 gols sofridos.
 
 








Tags: sete de setembro fpf tv salgueiro golaco puskas lucao gol pernambucano