'Conversamos sobre as renovações e as principais necessidades do elenco', disse (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Com o final do longo ciclo eleitoral para saber quem seriam os novos mandatários do Arruda, o ano parece ter finalmente começado para o Santa Cruz. Esse primeiro passo tem como figura-chave o executivo do futebol Nei Pandolfo, responsável pela montagem do elenco tricolor em 2020, que deve renovar com a Cobra Coral até o fim da temporada que se inicia no final de fevereiro.
Em contato com a equipe do Diario de Pernambuco, o gestor revelou que se reuniu com os novos dirigentes corais e que a sua permanência está bem encaminhada, faltando apenas alguns trâmites burocráticos para finalizar o negócio.
“Tivemos duas reuniões. A situação está bem encaminhada. Falta mais a questão da documentação e da burocracia mesmo para colocarmos no papel, mas está bem próximo de um acerto para a renovação até o final do ano”, revelou Pandolfo.
O dirigente ainda colocou que essas reuniões também tiveram o intuito de prestar contas acerca das renovações já realizadas para o ano de 2021, bem como a apresentação do funcionamento do dia a dia do futebol do clube. Além disso, Pandolfo aponta que as lacunas a serem supridas para a formação do elenco coral também já foram repassadas para os novos comandantes do Santa Cruz.
“Estamos fazendo ajustes e apresentando à nova diretoria o funcionamento e o dia a dia do futebol. Conversamos sobre as renovações que já foram feitas e as principais necessidades a serem supridas para a montagem do elenco”, explicou.