Esportes DP

SANTA CRUZ

De volta ao Santa Cruz, Roberto de Jesus mostra otimismo em novo trabalho no clube

Com a chegada do novo auxiliar, Tricolor oficializou a saída de Paulo Massaro da comissão técnica

postado em 19/02/2021 18:40 / atualizado em 19/02/2021 18:46

<i>(Foto: Ricardo Fernandes/DP)</i>
Com a nova temporada, o Santa Cruz vem tendo novidades em sua comissão técnica. Uma delas é o retorno do ex-zagueiro Roberto de Jesus, que, agora, comporá o quadro coral como auxiliar técnico fixo do Tricolor. Entrevistado pela Rádio Clube, Roberto, que jogou no Santa entre 2004 e 2008, demonstrou felicidade em retornar ao Arruda, além de revelar otimismo pela conquista de títulos.

“Eu me sinto muito honrado pela convocação que o presidente Joaquim Bezerra e o André (Frutuoso) me fizeram para que eu fizesse parte desse novo projeto, dessa nova diretoria, onde vamos fazer de tudo, literalmente, para voltar a brigar por lugares de onde o Santa Cruz jamais deveria ter saído. Uma nova empreitada, um novo caminho a ser traçado, mas com sangue novo, com pessoas com vontade de contribuir e vencer”, afirmou Roberto.

O novo auxiliar coral também relevou gratidão ao clube no qual pendurou as chuteiras. "O meu prazer, alegria, satisfação em estar voltando para o Santa Cruz, um clube onde pude marcar positivamente o meu nome em algumas páginas de sua grande e riquíssima história, com títulos, conquistas. E agora voltando para escrever uma nova história, trabalhando no departamento técnico, onde realmente é um desafio”.

Assim, ele ainda ressaltou a força da torcida do Santa Cruz, que segue no aguardo para poder voltar a abraçar o time. “Para quem ainda não teve esse prazer de ver o Arruda lotado devido a essa pandemia, vamos torcer para que, brevemente, volte a liberar e nós possamos, todos juntos, jogadores, direção técnica, diretoria e, principalmente, a torcida, possamos unir forças para que tenhamos o prazer de saborear títulos e conquistas, que é o que o Santa Cruz, esse nome, essa marca, tem força para buscar". 
<i>(Foto: Ricardo Fernandes/DP)</i>

PAULO MASSARO

Com a chegada de Roberto, o Santa Cruz oficializou, na tarde desta sexta-feira, a saída de Paulo Massaro da comissão técnica coral. Em dois anos de clube, ele, além de assistir os treinadores, comandou a equipe Sub-23 do Santa e chegou a ter uma curta passagem no time Sub-20. Ele esteve à frente da equipe campeã da Copa Pernambuco em 2019.

Com isso, Roberto de Jesus e Thiago Duarte (fixos) e Bazílio Amaral (da equipe de Brigatti) serão os auxiliares do Tricolor neste início de 2021.

Tags: auxiliar tecnico comissao tecnica roberto de jesus paulo massaro santa cruz