Esportes DP

SANTA CRUZ

Meia Renatinho será "repatriado" no elenco fut-7 do Santa Cruz

Cinco dicas da contratação foram deixadas pelo clube tricolor nas redes sociais

postado em 12/02/2021 20:12 / atualizado em 12/02/2021 20:31

<i>(Foto: Arquivo pessoal)</i>
Bastante conhecido pela torcida do Santa Cruz, o meia Renatinho, agora com 29 anos, vive a expectativa de ser anunciado novamente pelo Tricolor. Mas dessa vez, não será para o elenco principal. Nas redes da equipe do fut-7 do clube coral, algumas “dicas” da próxima contratação para temporada de 2021 foram deixadas. E todas batem com as características do jogador. A confirmação, no entanto, só será oficializada na madrugada, através de um “Corujão Coral”.

Campeão estadual por três vezes, ex-jogador do elenco profissional, campeão da Copa do Nordeste, canhoto e dono de um apelido no diminutivo foram as dicas deixadas pelo Santa.

Xodó da torcida tricolor, Renatinho é uma das crias formadas nas categorias de base do Santa Cruz, clube onde protagonizou sua estreia profissionalmente em 2011. Seis anos depois, em 2017, ele trocou o time recifense pelo Campinense e terminou aquela mesma temporada, por empréstimo, no Fortaleza. Ainda em 2017, fechou contrato com o internacional Qadsia SC, onde ficou por mais dois anos.
 
Em 2019, de volta ao Brasil e ao estado pernambucano, defendeu o Serrano, mas não terminou o ano por lá, já que deixou o país outra vez para ir ao Birkirkara, de Malta, onde estava até o ano passado.

Tags: redes sociais santacruzpe meia renatinho fut-7 campeão xodó profissional arruda anúncio oficializado