Goleiro tricolor fez boas defesas e ajudou a garantir a vitória (Foto: Divulgação/Copa do Nordeste)
O Santa Cruz sai de campo nesta terça-feira com uma vitória maiúscula na bagagem. Em plena Arena Castelão, o time coral surpreendeu o Fortaleza e conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste. Com uma estratégia bem traçada pelo técnico João Brigatti, os jogadores se comportaram bem dentro de campo e se superaram. Com destaque para o sistema defensivo, o goleiro Jordan e o zagueiro Júnior Sergipano foram os melhores do jogo.
Autor do gol que garantiu a importante vitória do Santa Cruz, o jovem Júnior Sergipano atuou pela primeira vez na temporada. Além da ajuda ofensiva, o defensor foi bem ao lado de Willian Alves e Ítalo Melo. Titular após o uruguaio Martín Rodríguez testar positivo para Covid-19, Jordan mais uma vez foi bem na meta coral. Principalmente depois do time abrir o placar, o goleiro tricolor fez boas defesas e garantiu o resultado positivo.
Com foco na marcação, o sistema ofensivo do Santa Cruz não apareceu muito no jogo. Apesar das poucas oportunidades de gol criadas, os jogadores se entregaram bastante e tentavam desafogar a defesa. As entradas dos veteranos Chiquinho e Pipico ajudaram o time a controlar mais o jogo, mesmo sofrendo as investidas do Fortaleza.