Esportes DP

SANTA CRUZ

Com novo plano de sócios, Santa Cruz garante direito a voto para todos os associados

Tricolor tinha carga votante pequena, uma vez que só as categorias mais caras do plano de sócios davam acesso às votações

postado em 05/03/2021 19:36 / atualizado em 05/03/2021 20:02

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
O Santa Cruz lançou um novo plano de sócios na noite desta sexta-feira. Em um evento especial, transmitido pela TV Coral, o Tricolor iniciou a divulgação das cinco novas categorias de associados do clube, cujos preços vão de R$ 19,90 a R$ 119,90.

Como principal novidade no novo programa disponibilizado pelo clube, está a garantia do direito a voto para os torcedores de todas as categorias. Esse aumento na base votante do clube era uma das principais promessas de campanha realizadas pela atual diretoria durante o período eleitoral, encerrado em fevereiro.

Além do direito a voto nas próximas eleições do clube, que acontecem em 2023, os novos associados também terão acesso à votação da reforma do estatuto do Santa Cruz, que já foi convocada e deve ser votada no próximo dia 17 de abril, de maneira presencial e remota.

Também no projeto de democratizar e ampliar o acesso do torcedor ao clube, as novas categorias do programa de sócios, intitulado de DNA Coral, terão acesso às transmissões online das reuniões do Conselho Deliberativo do clube.

Tags: santa cruz gestao diretoria democratizacao socios voto