Esportes DP

SANTA CRUZ

No BID: Martín Rodríguez é regularizado e fica à disposição do Santa Cruz

Novo goleiro pode ser acionado por João Brigatti já no jogo deste domingo

postado em 05/03/2021 18:09

<i>(Foto: Divulgação/Santa Cruz)</i>
O Santa Cruz tem mais um jogador à sua disposição no elenco. No fim da tarde desta sexta-feira, o goleiro uruguaio Martín Rodríguez, de 31 anos, teve seu nome publicado no BID da CBF, ficando regularizado para fazer sua estreia na meta coral.

Com o lançamento do seu nome no sistema, Martín já pode fazer sua estreia com a camisa do Santa Cruz neste domingo, quando o Tricolor recebe o ABC, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Vindo de passagens em Vitória-BA e Operário-PR, Martín teve uma temporada com poucos jogos no último ano. Após se contundir logo no primeiro compromisso de 2020, na Copa do Nordeste, pelo Leão baiano, ele passou seis meses longe dos gramados e voltou em meio a uma grande concorrência pela meta.

Depois, já no fim do ano, ele acertou sua saída, passando a defender a equipe de Ponta Grossa, por onde fez nove jogos na reta final da Série B do ano passado. Agora, com a camisa coral, ele terá as concorrências de Jordan, que vinha sendo titular nas primeiras partidas do ano, além de Filipe Silva e Jaime.

Tags: martin rodriguez joao brigatti santa cruz goleiro bid