Esportes DP

SANTA CRUZ

Presidente do Santa confirma Bolívar e aponta responsáveis por reformulação do elenco

Joaquim Bezerra apareceu nas redes sociais do Tricolor na tarde desta terça-feira

postado em 27/04/2021 15:41 / atualizado em 27/04/2021 16:18

<i>(Foto: Reprodução/Santa Cruz)</i>
A diretoria do Santa Cruz e o treinador Bolívar tiveram um desfecho nas negociações e ele é o novo homem a comandar o Tricolor. Sua chegada ao Recife está prevista para acontecer nesta quarta-feira. A mais nova contratação do time foi anunciada pelo próprio presidente Joaquim Bezerra, nas redes sociais do clube nesta tarde.

No mesmo momento em que confirmou a identidade do novo treinador, Joaquim relembrou um outro reforço contratado recentemente para os bastidores e assegurou estar absorvendo as críticas construtivas que sua gestão vem recebendo, a fim de transformá-las em acertos futuros. E de olho nisso, salientou que faz parte do trio responsável por executar uma reformulação no time.

“Estamos recebendo críticas e absorvendo essas críticas construtivas. Entendemos que existem erros e que erros precisam se transformar em acerto. E é isso o que a gente está fazendo. Fizemos no domingo a contratação do Fabiano Melo, executivo de futebol,que dirigirá o futebol e estará à frente de todas as ações do departamento de futebol profissional do Santa Cruz, juntamente à presidência do clube. Estamos hoje anunciando a contratação do técnico Bolívar, que chega amanhã de Porto Alegre para dar um novo rumo ao futebol do Santa Cruz. Ele e o Fabiano Melo, juntamente comigo, serão responsáveis pelas contratações e pela reformulação do elenco, para dar mais força e trazer resultados positivos dentro de campo”, projetou.

Tags: redes sociais fabiano melo novo treinador joaquim bezerra santa cruz críticas vídeo bolívar presidente santacruzpe