Esportes DP

SANTA CRUZ

Pipico ou Wallace? Confira a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Floresta-CE

Santa Cruz deve ter novidades no time titular para enfrentar o Floresta, nesta sábado, pela segunda rodada da primeira fase da Série C

postado em 04/06/2021 18:53 / atualizado em 04/06/2021 18:53

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Depois de praticamente uma semana de preparação, o elenco do Santa Cruz realizou nesta sexta-feira, no estádio do Arruda, o último treinamento antes de enfrentar o Floresta. Como de costume, o técnico Bolívar não adiantou a escalação, mas a tendência é que mais uma vez promova mudanças no time titular. O jogo contra os cearenses, pela segunda rodada da primeira fase da Série C acontece neste sábado, às 17h, no Arruda. 

Dentre as prováveis novidades no time titular, o ataque é o setor que mais deve mudar. A tendência é que Bolívar abra mão do esquema com três atacantes para reforçar o meio de campo. Dessa maneira, o meia Rondinelly, um dos reforços contratados para a Série C, deve fazer a estreia pelo Santa Cruz. A expectativa, no entanto, fica por conta da referência no ataque. Quem deve jogar? Pipico ou Wallace Pernambucano?

Principal contratação do Santa Cruz na temporada, o centroavante Wallace Pernambucano foi regularizado e está à disposição de Bolívar para o jogo. Como já vinha treinando com os demais jogadores do elenco desde a última quarta-feira, além de estar em ritmo de competição já que vinha atuando pelo América-RN, o “Tanque”, como é conhecido, reúne condições físicas de jogo e pode ser titular neste sábado, contra o Floresta.

Depois de se recuperar de uma virose, o lateral esquerdo Julinho voltou a treinar, mas ainda não tem presença garantida no time titular. Dessa maneira, o técnico Bolívar deve mandar a campo uma equipe formada por: Jordan; Weriton, Breno Calixto, Hebert e Julinho (Eduardo); Karl (Augusto César), Vitinho, Rondinelly e Chiquinho; Madson e Wallace Pernambucano (Pipico).

Tags: Santa Cruz Série C Provável time Time titular futebol bolívar escalação