Elenco coral se prepara para a seletiva da Copa do Nordeste (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Contratado depois do Santa Cruz ser rebaixado para a Série D, o técnico Leston Júnior tem como primeiro objetivo a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano. Quinto treinador do Tricolor no ano, o novo comandante coral foi elogiado pelo zagueiro William Alves, um dos líderes do elenco coral. O jogador e o técnico trabalharam juntos no próprio Santa, em 2019.
“É um treinador muito experiente, conhece também a divisão, teve um acesso recente e o vice-campeonato com o Floresta. Acho que vai agregar muita experiência para nós jogadores. É um treinador que trabalha muito a parte tática e acredito que a gente vai precisar muito neste ano de ter um padrão e uma evolução no nosso futebol”, destacou William Alves.
Do atual elenco do Santa Cruz, além de William Alves, Leston Júnior também trabalhou com o atacante Pipico e com o volante Caetano, ainda que por poucos dias. Para o zagueiro coral, a diretoria foi feliz na escolha para substituir o técnico Roberto Fernandes no comando da equipe. O defensor acredita que o novo comandante vai conseguir dar um padrão ao time para a próxima temporada.
“O clube foi muito feliz nessa escolha do Leston (Júnior) para voltar. A gente, nesse momento, quer trabalhar muito, ouvir o que ele tem para falar para a gente, para que possamos ter um padrão e um bom futebol neste fim de 2021 e em 2022, para termos um ano totalmente diferente”, projetou o zagueiro do Santa Cruz.