
Um dos poucos jogadores que foram titulares em todos os sete jogos disputados até aqui no Estadual, e um dos líderes do elenco, o volante Rodrigo Yuri traçou qual deve ser a receita para que o time volte a reagir. E deseja que isso já aconteça no próximo sábado, diante do Vera Cruz.
"Uma derrota, do jeito que foi para o Retrô, ela nunca é bem vista. Não é bem digerida. Mas vamos seguir trabalhando. Ainda temos duas partidas difícieis, duas guerras, e temos que sair vitoriosos. Independentemente do que está por vir, nada pode nos abalar. Nós trabalhamos bem, assiduamente, e acredito muito nesse trabalho duro", apontou o atleta, antes de reconhecer que a cobrança também parte dos próprios jogadores, internamente no ambiente de vestiário.
"Claro que uma derrota como essa é dura e a gente sente muito. Nós como jogadores entendemos o escudo que carregamos no peito, respeitamos muito a grandeza do clube e tabém respeitamos uns aos aos outros em nossas carreias e em nossas famílias. Ninguém gosta de uma derrota como essa, mas acredito que nossa mente ainda está focada nos objetivos desse ano, do ano que vem, e vamos seguir trabalhando", finalizou Rodrigo Yuri.