Esportes DP

SANTA CRUZ

Velhos conhecidos: Santa Cruz acerta retornos dos preparadores Jaílton Cintra e Washington Araújo

Diretoria coral agiu rápido e repôs as saídas de Cláudio Romão e Renato Pontes, desligados do clube na tarde desta segunda-feira

postado em 09/05/2022 18:03 / atualizado em 09/05/2022 18:33

<i>(Foto: Divulgação/SCFC)</i>
Seguem as mudanças no Arruda. Após os desligamentos do preparador físico Cláudio Romão e do preparador de goleiros Renato Pontes, o Santa Cruz agiu rápido e já supriu as lacunas. E as reposições, apesar de recém-contratadas, são 'caras' conhecidas da torcida coral. Tratam-se de Jaílton Cintra e Washington Araújo, respectivamente, ambos com passagens pelo clube.

Com primeira passagem no cargo pelo Santa Cruz ainda em 2009, Jaílton soma cinco títulos Pernambucanos, uma Copa do Nordeste, três acessos e o Brasileiro da Série C. Já Washington, retorna à casa após representar o clube entre 2011 e o início de 2015. Os dois profissionais trabalharam com Marcelo Martelotte e Zé Teodoro, dupla que também está de volta ao Arruda para a sequência da Série D.

 

Questionado sobre a 'leva' de velhos conhecidos, o presidente Antônio Luiz Neto, em entrevista à Rádio Clube, frisou a importância de apostar em profissionais que conhecem o clube.