
"Tem que administrar de uma forma tranquila. Tanto a gente quanto o torcedor. Claro, o Santa Cruz quer estar no G4. Fomos para lá (Aracaju) para vencer o jogo, mas a gente sabe que do outro lado tem um adversário que também trabalha muito durante a semana. Infelizmente, saímos atrás e tivemos que mudar toda a estratégia. Mas foi um ponto importante, que vai nos ajudar mais à frente. Agora, é ter a cabeça tranquila, porque no momento certo a gente vai entrar (no G4) e se Deus quiser vai ser para não sair mais", disse.
E a entrada no G4 pode se dar na próxima rodada, pela qual o Santa Cruz encara mais uma vez o Sergipe, desta vez no Arruda, pelo primeiro jogo do returno do Brasileiro. Nos próximos sete jogos, inclusive, a Cobra Coral precisa, ao menos, somar mais 13 pontos - tendo como base a média história de 21 pontos para avançar de fase. Ou seja, um aproveitamento de 62%. Apesar do desafio, Jefferson vê o elenco preparado e destaca 'obrigação' de vencer no próximo domingo.
"Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Mas esse é o intuito do Santa Cruz. É entrar em campo sempre buscando as vitórias. A equipe está preparada, a gente vai estar com o apoio do nosso torcedor. Desde já, faço esse apelo para que o torcedor venha e nos apoie em busca dessa vitória no domingo. Alguns problemas acontecem, mas essa é a primeira vez, nesta Série D, que conseguimos ficar duas rodadas sem perder. Então, cada vez mais vamos evoluindo. Nós estamos preparados para fazer um grande jogo", encerrou.