
“Já conhecíamos o trabalho do Ranielle e do Victor (auxiliar do técnico) de ouvir falar. E hoje estamos vivenciando o trabalho dos dois aqui no clube, e é muito bom, muito satisfatório. Chegaram para agregar em tudo aquilo o que a gente já tinha na comissão técnica da casa. Quem mais tem a ganhar com tudo isso é o Santa Cruz e a nossa torcida”, iniciou Rômulo.
“Tenho certeza que o trabalho está sendo muito bem desenvolvido por todos aqui, cada um no seu setor, e que vamos fazer uma grande estreia no dia 5 (contra o Caucaia). Pode ter certeza a torcida tricolor que nós vamos chegar muito fortes, tanto na pré-Copa do Nordeste, como no Campeonato Pernambucano”, garante o auxiliar.
Para Rômulo, o fato que serve como termômetro para a boa aceitação da filosofia de trabalho de Ranielle é a resposta dos jogadores nos últimos jogos-treinos realizados pelo Santa Cruz.
“Fizemos uma sequência boa de jogos amistosos, onde ficou nítida a evolução do primeiro jogo nosso até esse último, agora contra o ASA. Então, há evolução, tanto nos aspectos físicos como nos aspectos táticos e técnicos. Os atletas estão assimilando bem o modelo de jogo do professor Ranielle a cada dia que se passa, a cada treinamento, a cada sessão de treino. A gente nota a evolução muito significativa do elenco”, concluiu.